quinta-feira, 4 de junho de 2009

A mágoa de ser quem sou



















Olho em redor e vejo a solidão.
Sinto que estou perdido,
Num mundo que me é estranho.

A dor penetra-me,
O estado de espírito é triste,
A saudade aumenta!

Estou sozinho e abandonado,
Preciso de força e coragem!
Amigos...Sim, também preciso de amigos!

Porquê que cresci?
Porquê que a infância não foi eterna?
Era tão bom naquela altura
Quando não haviam problemas,
Quando nem um problema era problema!

A nostalgia da minha infância!
Momentos ingénuos, momentos felizes!
Ó máquina do tempo volta atrás!
Volta, volta por favor!

Hoje, num homem me tornei!
Um homem a enfrentar os obstáculos da vida,
Um homem que quer lutar,
Um homem que, um dia, também quer voar!

Será tudo possível?
O futuro é incógnita,
O presente é triste!

A mágoa de ser quem sou...

1 comentário: